É tão difícil...
É tão complicado...
É tão duro não te ter aqui comigo...
Não aguento ter de tentar preencher a tua ausência....
Sinto-me sozinha de cada vez que não estás
                          de cada vez que me deixas...

És tu quem eu quero!
És tu de quem eu preciso agora...

Quem me dera não precisar,
Quem me dera não depender...
Quem me dera que me fosses indiferente...
                                                         Mas não és....

De certa forma fazes parte de mim, e talvez eu de ti,
coisa que talvez não venha a saber...

És alguém que não quero perder, não quero deixar. Não posso!


Gosto tanto de ti e, no entanto, é como se nada fosse possível...
Levas as forças que o meu sorriso consegue dar...
Levas as forças que o meu olhar consegue transmitir às pessoas em volta...
Levas o meu coração quando fores e eu souber que não voltas atrás...

Sem comentários: